|
Desde os tempos antigos, nossa nação tem um sonho voador, há antigas lendas mitológicas como a mulher, Chang'e, a mulher de toro, a nave espacial de foguetes existente, no sentido de rodear um sonho voador da humanidade. Mas isso não satisfaz nossos verdadeiros desejos pessoais, por isso, hoje, eu me fixei um pequeno objetivo de fazer um modelo de foguete para o céu para satisfazer meu desejo cuidadoso. 1.Lista de materiais RayuNova 35(80WMáquina de corte a laser Tabela de madeira Uma lâmpada Socket um 2.Desenho de desenho AutodeskProduzido pela empresa123DO software é muito fácil de usar e vem com uma riqueza3DBiblioteca de modelos, hoje vamos trazer um deles3DO desenho do modelo de foguete é convertido com um clique em uma ilustração que a máquina de corte a laser pode reconhecer e usarAIProjete o suporte da lâmpada e, finalmente, importe todas as peças paraLaserMakerCom a definição dos parâmetros, o processamento pode ser realizado. 3.Corte a laser Importe desenhos bem desenhados para o software laserLaserMakerDefinir os parâmetros de processamento a laser e importar para a máquina de corte a laser para começar o trabalho de processamento a laser. Aqui precisamos abrir a válvula de sopro da máquina de corte para garantir a limpeza das peças. 4.Montagem à mão A máquina de corte a laser é um feixe mágico de luz que, em um instante, transforma uma placa de madeira inteira em peças de foguete ordenadas. Agora, abrimos a máquina, colocamos as peças do foguete na plataforma de trabalho e começamos o trabalho de montagem. Siga os passos indicados no ícone de design para montar de dentro para fora. 5.Conclusão perfeita O foguete de ascensão hegemônico já foi feito! Um universo imenso e misterioso, este modelo de foguete de forma satisfaz nossos pequenos desejos, leve seu pequeno companheiro e abra o caminho para a exploração do universo! O teu foguete terminou?
|