Atividades Comunicação técnica LaserMakerdescarregar telemóvelAPP Português
Publicação
Projeto de Design

Apresentar ideias completas, incluindo descrições de design, arquivos de desenhos, parâmetros de configuração e muito mais

Desenhos de design

Mostrar o ficheiro de desenho

Postagens

Área de intercâmbio técnico, onde quaisquer questões e dúvidas podem ser exploradas

Comentários sobre questões e necessidades da comunidade - Sua voz é importante!

[Copiar link]
16688 |5
Publicado em 2024-5-16 14:13:31 | Mostrar todos os andares |Modo de leitura

Queridos companheiros,

Sabemos que uma comunidade excelente não pode ser feita sem o apoio e conselhos de cada parceiro. Por isso, abrimos esta postagem de feedback com a esperança de ouvir o que você realmente sente ao usar nosso site. Se você tem algum inconveniente ao explorar a comunidade, gosta muito de um recurso da comunidade ou tem sugestões para adicionar novos recursos ou melhorias, por favorÁrea de comentáriosConte-nos. 👀 ️

Prometemos que todos os nossos comentários serão levados a sério e respondidos prontamente. Sua voz é muito valiosa para nós. Vamos construir uma comunidade mais perfeita. 🎉 ️

Por que participar?

1. Melhorar a experiência Seu feedback nos ajudará diretamente a melhorar a funcionalidade do site e a melhorar a experiência de uso.
  2. Resposta rápida Nossa equipe de operações verifica e responde às suas perguntas regularmente para tentar resolver seus problemas na primeira hora possível.
  3. Contribuição da comunidade Sua opinião não só ajudará a si mesmo, mas também beneficiará toda a comunidade para criar um ambiente melhor.
  4. Mecanismo de recompensa Para os usuários que fizeram sugestões valiosas, também enviaremos alguns pequenos bônus para expressar nosso agradecimento.

Como fazer um feedback?

1. Descrição do problema/Necessidades Descrever em detalhes o problema que você está experimentando ou os recursos que você deseja adicionar

2. Fornecer capturas de tela Se for conveniente, anexe uma captura de tela relevante para nos ajudar a entender seu feedback de forma mais intuitiva

Snipaste_2024-05-16_15-48-08.png

3. Certifique-se de contactar Podemos precisar de mais detalhes para nos comunicar com você, por favor certifique-se de que a conta está vinculada ao número de celular ou conta do WeChat

4. Muitos elogios. Se você descobrir que algum usuário já fez feedback, não escamoteie o elogio em suas mãos, dê-lhe um grande apoio.

5. Dicas importantes Qualquer comentário, anúncio, spam ou conteúdo malicioso que não esteja relacionado ao uso do feedback será considerado uma violação das regras da comunidade. Reservamos-nos o direito de remover conteúdo infringido, avisar ou bloquear usuários infringidos 😕

Obrigado pelo seu apoio e compreensão! Aguardamos sua valiosa opinião!

Incluir mais recursos neste post

Você precisa Entrar Só posso baixar ou visualizar, sem conta?Inscreva-se agora

x
Resposta

Usar ferramentas Denúncia

Publicado em 2024-5-16 15:02:20 | Mostrar todos os andares
Espero que a pesquisa não seja uma lista de texto puro, se eu puder mostrar as imagens do trabalho como uma lista de galeria, eu poderia encontrar rapidamente o desenho que eu estava procurando.

x
Retirar resposta
  • admin : QueridoYaniceMeu amigo, muito obrigado pelo seu conselho! Esta é uma ótima ideia, enviaremos suas sugestões à equipe de desenvolvimento para avaliar as possibilidades de implementação o mais rápido possível, por favor aguarde atualizações da comunidade oh~
    2024-5-16 15:34 Resposta
  • Eu digo uma coisa.
Publicado em 2024-5-21 08:10:55 | Mostrar todos os andares

1.As imagens copiadas de uma página da Web e coladas diretamente na área de edição não serão exibidas, nem nas postagens enviadas. Não se sabe de onde ele foi recuperado, mas a razão é que o comprimento atual excede o limite do sistema. Levou muito tempo para encontrar a razão, finalmente reduzir a imagem e usar a função de upload do sistema para tornar-se normal.

b6105faffb983cea87ccf51a4968435.png 2.A função de excluir publicações é especialmente profunda, perguntou ao pequeno assistente depois de descobrir que há uma função de exclusão depois de clicar na opção de edição adicional, na lista de publicações pessoais deve definir a função de exclusão, adicionar a função do Lixo um pouco melhor.

1d29b92b5486bb3c531523e1b71bad0.jpgc1a2e63fe1867f7ade94f9efe44a451.jpgdf8f94d48e8cf4bf9eb83288dc5ec9c.jpg 3.Eu editei o artigo da galeria para fazer upload de imagens locais para o artigo através do recurso de imagens, a janela não respondeu depois de clicar na imagem, usando o Firefox, não é a razão pela velocidade da Internet, a foto foi tirada pelo telefone2MÀ direita e à esquerda, se o tamanho da foto estiver limitado, escreva-o nas notas para que os iniciantes tenham menos curvas. 4.Usando a função de cama de desenho, as imagens serão carregadas com sucesso; Use a função Inserir vídeo, clique sem resposta, ajuste o modo de edição parahtmlModo de código, cópiaBEstação.frameDepois de colar o código, o tamanho é muito pequeno. Não há ferramentas processadas no sistema, algumas devem ser configuradas. 5.A capa não pode ser encontrada na edição ao mudar, a capa não pode ser modificada após o envio da edição.

de5a79dee3edcfc01c97f2e0330e7e6.png

Aqui estão algumas curvas e problemas não resolvidos que encontrei na publicação da galeria de edição, espero que o técnico responda, obrigado

x
Retirar resposta
  • admin : Obrigado pelo seu comentário valioso, lamentamos o inconveniente. Nossa equipe técnica já está investigando ativamente os problemas acima e irá fazer melhorias de acordo com suas sugestões. Obrigado por sua paciência e compreensão!
    2024-5-21 09:27 Resposta
  • Eu digo uma coisa.
Publicado em 2024-6-22 22:43:30 | Mostrar todos os andares
Postar uma mensagem em uma atividade de design de medalhas é um vazio após a galeria
Retirar resposta
  • admin : Recebemos o seu feedback! Após a verificação, seu trabalho pode ser exibido normalmente Oh! Bem sucedido no 4º Concurso de Criação de Laser
    2024-6-24 16:00 Resposta
  • Eu digo uma coisa.
Publicado em 2024-12-11 16:14:55 | Mostrar todos os andares
Resposta
Publicado em 2025-3-2 16:25:24 | Mostrar todos os andares
Dica: Autores foram banidos ou excluídos Bloqueamento automático de conteúdo
Resposta
Você precisa estar conectado para responder Entrar | Inscreva-se agora

Esta versão das regras de pontos

anúncio
Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista