Atividades Comunicação técnica LaserMakerdescarregar telemóvelAPP Português
Publicação
Projeto de Design

Apresentar ideias completas, incluindo descrições de design, arquivos de desenhos, parâmetros de configuração e muito mais

Desenhos de design

Mostrar o ficheiro de desenho

Postagens

Área de intercâmbio técnico, onde quaisquer questões e dúvidas podem ser exploradas

O meu artefato de corrida favorito de hamster.

[Copiar link]
5790 |2
Publicado em 2018-3-22 17:27:01 | Mostrar todos os andares |Modo de leitura
Meu amigo tinha um animal de estimação de hamster e, por acaso, foi para sua casa e descobriu que a atividade do hamster era tão frequente à noite que o som da roda gritante me acordou. Eu acordei e me perguntei: até que distância esse hamster poderia correr em uma noite? Como fazer um artefato de corrida silencioso? Até recentemente, eu usei meu corte a laser para criar este artefato silencioso de corrida de hamster, e aqui vou compartilhar minha experiência com esta produção.
Lista de itens
Laser Rayu:Nova35(80W)
Tabela de madeira
Interruptor de mola
Placa de circuito
Rolamentos de cricket*2
parafuso
Cola
almofada círcula
noz
Caixa de ferramentas
Fios e pão
Corte a laser
Importe o desenho do artefato de corrida do hamster para a máquina de corte a laser e faça o trabalho da parte de corte.
Montagem de peças
Corte as peças terminadas para trazer para a mesa e realizar a nossa parte de montagem. Claro, o que você precisa saber aqui é que as etapas de montagem são um pouco mais complicadas do que os modelos que fizemos antes, porque aqui também está envolvido o problema de princípio deste artefato de corrida, portanto, você precisa de um pouco mais de paciência neste processo.
Quando terminar a montagem do artefacto de corrida, começar a instalação do circuito.
Parte de teste
Depois de montarmos o artefato de corrida do hamster, realizamos uma série de testes para garantir que ele funcione.
Conclusão perfeita
Após uma série de testes acima, o artefato de corrida de hamster finalmente foi encerrado. Agora, deixe seu animal de estimação hamster se mover!
Amigos com hamster podem fazer um artefato de corrida de hamster

Resposta

Usar ferramentas Denúncia

Publicado em 2023-1-11 15:40:39 | Mostrar todos os andares
Não vi os desenhos.
Resposta
Publicado em 2023-4-24 20:41:53 | Mostrar todos os andares
5458648748484
Resposta
Você precisa estar conectado para responder Entrar | Inscreva-se agora

Esta versão das regras de pontos

anúncio