|
Meu amigo tinha um animal de estimação de hamster e, por acaso, foi para sua casa e descobriu que a atividade do hamster era tão frequente à noite que o som da roda gritante me acordou. Eu acordei e me perguntei: até que distância esse hamster poderia correr em uma noite? Como fazer um artefato de corrida silencioso? Até recentemente, eu usei meu corte a laser para criar este artefato silencioso de corrida de hamster, e aqui vou compartilhar minha experiência com esta produção. Lista de itens Laser Rayu:Nova35(80W) Tabela de madeira Interruptor de mola Placa de circuito Rolamentos de cricket*2 parafuso Cola almofada círcula noz Caixa de ferramentas Fios e pão Corte a laser Importe o desenho do artefato de corrida do hamster para a máquina de corte a laser e faça o trabalho da parte de corte. Montagem de peças Corte as peças terminadas para trazer para a mesa e realizar a nossa parte de montagem. Claro, o que você precisa saber aqui é que as etapas de montagem são um pouco mais complicadas do que os modelos que fizemos antes, porque aqui também está envolvido o problema de princípio deste artefato de corrida, portanto, você precisa de um pouco mais de paciência neste processo. Quando terminar a montagem do artefacto de corrida, começar a instalação do circuito. Parte de teste Depois de montarmos o artefato de corrida do hamster, realizamos uma série de testes para garantir que ele funcione. Conclusão perfeita Após uma série de testes acima, o artefato de corrida de hamster finalmente foi encerrado. Agora, deixe seu animal de estimação hamster se mover! Amigos com hamster podem fazer um artefato de corrida de hamster
|